sexta-feira, 26 de abril de 2019






Boa Noite!
Passando para comunicar que minha obra citada a cima se encontra no site Wattpad 
Em outra postagem conto mais detalhes.
No momento vou dizer apenas que tomei essa decisão após algumas tentativas frustradas. Mas, tudo bem, vida que segue. 
E por questões de sobrevivência necessito trabalhar (fazendo meus artesanatos em crochê). Por esse motivo, sem nenhum tempo para me dedicar  a minha primeira paixão que é escrever.
Um desabafo: Apenas gosto de escrever coisas que sinto, que vejo, que observo. Sei queo que escrevo é simplório e talvez errado em muitos quesitos. Porém, se insisto nisso é apenas por querer ser melhor a cada dia. E também para deixar arquivado para o futuro algumas das ideias e ideais de minha existência.
A quem gosta, meu muito obrigada.
 A quem consegue ver os defeitos, um pedido: Me diz o que ando fazendo de errado.
Enfim, meu muito obrigada a todos. Fiquem na paz de Deus! Beijos caramelados. (os beijos caramelados não são restritos aos diabéticos como eu kkk pois beijos doces não tem contra-indicação!) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...