sábado, 23 de outubro de 2010

A Corrida dos Espermatozóides... - Contos e Crônicas

A Ciência afirma que a existência de mais mulheres no mundo, se deve ao fato de que: os crom ossomas X, ou seja, femininos são mais resistentes que os cromossomas Y, os masculinos.
Todo esse papo de ciência nem quero comentar. Primeiro porque não tenho competência para isso e segundo que não é meu objetivo aqui.
Decidi falar sobre esse assunto, após uma brincadeira com minhas irmãs. Onde comentávamos sobre os motivos de estarmos aqui.
Bom, depois de muitas contendas, cheguei a uma conclusão: Foi DEUS com certeza que me pôs naquele óvulo. Porém também, nas maluquices da minha cabeça. Afirmo quase com certeza, que na verdade, poderia ser qualquer espermatozóide com qualquer óvulo. Que, mesmo assim seria eu. Digo o por que: após queimarmos nossa mufa pensando, chegamos a conclusão magnífica que: já havíamos sido idealizadas e sonhadas por Deus, e, que na verdade não importava qual seria o óvulo a ser fecundado e nem por quem. Nós iríamos vir ao mundo, pois Deus quis assim.
Tenho certeza que muitos duvidam disso, ou até preferem ter explicações cientificas mirabolantes. Mas a grande verdade e que nenhum ser humano pode deixar de ver é que: “Um ser muito maior, inteligente e amoroso nos fez!” caso contrário nem mesmo estaríamos aqui. Pois só o fato de estar aqui já nos faz ver que na verdade, não tivemos nenhuma espécie de colaboração verdadeira, no exato sentido da criação humana. Não ajudamos a fazer o projeto de nós, não elaboramos o complicadíssimo sistema nervoso, não traçamos nenhum tipo de projeto, tão perfeito e ao mesmo tempo tão sensível. E por isso, para mim, não acreditar na existência de Deus, seja de qual nome você o chame. Para mim isso é querer ser melhor que Ele, é ser tão auto-suficiente que não consegue ver o obvio.


Que me perdoem os cientistas. Mas, vocês acham mesmo que um espermatozóide meio “cegueta” (que era eu); teria por si só força suficiente para ganhar a corrida de milhares de concorrentes? Convenhamos, seria no mínimo cômico, eu correndo e esbarrado em todos os outros... Saiam da frente! E todos outros ficassem com pena de mim e me deixassem passar? kkk Ou quem sabe, eu tenha ido a passos de tartaruga, mas como sou teimosinha, filha de teimosa e neta de teimozona, tenha chegado após todos terem morrido? Kkkkkk
Não. Acredito que eu sou um projeto de Deus e que tenho sim algo muito importante a fazer aqui nessa terra!
E vocês também, meus queridos amigos. Nunca pensem que vocês são apenas um descuido da natureza. Que a vida é uma droga e que o mundo inteiro te odeia, que você é infeliz... etc...
Lembrem-se: Dentre milhões você é único, você foi sim ESCOLHIDO por Deus para estar aqui. Então seja feliz e faça o seu melhorrrrrrrr...
Grande abraço e beijos carameladosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...