sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Sinto Falta




Sinto Falta...

Sinto falta...
Sinto falta das pernas tremulas...
 dos espinhos de cana eriçados,
Nunca mais eles se eriçaram daquele jeito!
Sinto falta, da falta de ar...
Que me provocavam beijos intermináveis!
Sinto falta de correr pra olhar a rua e vê-lo chegando,
Em sua moto, em seu caminhão azul, de cavalo kkk
Entende?
-E disso que sinto falta,
Não de você...
Sinto falta do beijo na testa...
Dos ciúmes e das pequenas brigas,
Que sempre terminavam em loucos beijos!
Sinto falta do cheiro... do gosto... do abraço...
E daqueles olhos...
Aqueles olhos caramelados que me prometiam amor eterno,
Sem dizer nenhuma palavra...
Sinto falta, confesso.                                                         .
Sinto falta... que quase me sufoca
Mas não, não é de você.
Você, foi minha maior decepção!
No dia em que escolheu outro amor,
Foi exatamente aí que  te conheci de verdade.
E você não era nada do que sonhei...
Você não fazia nenhuma conexão com aquele “meu amado”!
Você não era nem de longe, sapo...
Quanto mais o príncipe que me faria ser feliz!
Talvez, fosse mesmo o “Lobo Mau”!
 Sinto falta...
Mas não é de você...
Sinto falta do que eu senti...
Sinto falta do que eu sonhei...
Sinto falta do que idealizei em você...
Não de você!
Você eu perdi naquela noite de dezembro,
Sem lua...
Quando a rua ficou nua...
 e eu nunca mais te reconheci...
Sinto falta, eu confesso!
Mas não é de você,
é de mim mesma!
E, sinceramente?
Acho que:
Sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...