segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Good Morning! Be always welcome!

I have noticed that I have followers and readers from the United States and Germany, and several other countries. So I want to thank you and say something to you using the translator. I would love to speak English at least to express myself better. But I speak with the most universal language that exists, LOVE.

Most likely you come here for my corner because of the posts about Brazil, I suppose. Or maybe they are Brazilians or Capixabas homesick.

But I would like to tell you that I place love in my poetry, in my texts, in my posts. And if something was useful and good for you, I am very happy and immensely grateful. And, I will try hard to improve. Thank you very much to all. A big hug and a caramel kiss.

You can not imagine how important it is to me.

Maybe you also like my Youtube channel "Celia Luca"

Youtube channel
Facebook Page
Instagram


Bom dia! Seja sempre bem vindo!
Observei que tenho seguidores e leitores dos Estados Unido e da Alemanha, e vários outros países Por isso quero agradecer e dizer algo para vocês usando o tradutor. Gostaria muito de falar inglês ao menos para me expressar melhor. Mas falo com a linguagem mais universal que existe, o AMOR.
Muito provavelmente vocês passem aqui pelo meu cantinho devido aos posts sobre o Brasil, suponho eu.  Ou talvez sejam brasileiros  ou capixabas com saudades.
Mas, gostaria de lhes falar que coloco o amor em minhas poesias, em meus textos, em meus posts. E se algo foi útil e bom pra voces, fico muito feliz e imensamente agradecida. E, vou me esforçar bastante para melhorar. Muito obrigada a todos. Um grande abraço e beijos caramelados.
Não imaginam o quanto é importante para mim.
Talvez gostem também do meu canal do Youtube "Celia Luca"

canal do youtube
Minha Pagina do Facebook
Instagram
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...