terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Diário de uma Deficiente

Olá, Bom dia, Tudo bem com você? Espero que sim. Desejo à todos uma ótima terça feira. Que Deus nos abençoe e proteja.
Bom vamos tentar colocar esse blog em ordem. Então tá, bora lá.
Tenho andado desmotivada e cabisbaixo. Porém, quando tenho um desafio ai sim que fico forte. E tenho que confessar à minha vida tem sido um constante desafio. Tenho passado por muitas decepções. Porém, acredito que toda decepção acarreta um aprendizado.  
Então, levanta a cabeça princesa porque se não a coroa cai!
Vou tentar fazer postagens todas segundas com vários temas. Desde  fé, religião, leituras que faço, andamento de minhas obras, coisas da terrinha e conversas com vocês internautas e seguidores. 
Se Deus quiser uma nova era vai começar aqui.
Uma abençoada semana à todos!

Um comentário:

  1. Oi tudo bem ? Sou cristão e estou divulgando o meu blog para quem quiser saber sobre o fim dos tempo ascesse: apostasiadofim.blogspot.com ou vá na pesquisa do google e coloque: A Divina Salvação ele está na primeira pagina do google espero que goste e divulgue que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...