quarta-feira, 20 de julho de 2011

Declaração de amor ou Bate papo de doida?!


Meu querido leitor, encontrei uma grande amiga, que me relatou esse monólogo. Estaria louca a pessoa que escreveu esse recado meio explosivo e inusitado?  
Bom não sei. mas... diga aí você, o que acha? Amores eternos existem ou são doenças, vícios
Na minha opinião o que vale mesmo e estar feliz, e, se essa amiga ai conseguir encontrar o seu amor, de novo, eu publico o desfecho, ok? Bom, isso se ele, o namorido (sei lá o que é), deixar, kkkkkk
Liadsom (vamos chama-lo assim por enquanto) receberá sua mensagem de bate-papo logo depois de se conectar.

Eu: (minha amiga)
vou encher sua caixa de email, até responder.
sei q tá ai, vc nun dorme.
ah não ser que esteja fazendo coisa melhor...
mas... melhor "ns"
pois melhor mesmo só eu e vc sabemos fazer...
vc é... minha cocacola, fazer o que?
vou dormir mais antes vou... hum vc sabe o que... (sonhar com vc kkkk) eu estava aqui vendo umas coisinhas e vc não sai da cebeça nem a soco...
é um saco esse negocio de vicio, viu 
vc tem visgo?

não estou louca.
ainda não... rsrs
droga!
vou ter que ajoelhar?
fala oi ao menso...
menos
por favor?
plis?
help?
tá bom, vc venceu...
não aguento não saber nada de vc...
eu te amo droga,
sempre vou te amar.
chato.
pronto falei!
agora pode rir.
se cuida...
fui


Os vicio nos corrompem? Uma ideia a se debates, e você ai, o que pensa sobre namoros virtuais, reais ou imaginários? kkkk
Aguardo sua opinião, hein? Beijinhos caramelados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...