terça-feira, 26 de julho de 2011

Artes da Luci: Sorteio de Dia das Mães! Como Dia das Mães????







Boa tarde! Oi queridos leitores, amigos, admiradores. Como estão?
Eu espero que bem. Eu ando meio em fase de transição... mas, depois falo disseo, ok?
Hoje quero fazer um convite especial, olha que delicia de promoção da Luci! Você gostaria de ganhar essa linda surpresa? Tenho certeza que sim. mas, não se anima não viu, pois eu vou ser páreo duro de vencer, kkkkk
Eu vou amr ganhar esse presentão de dia das mães, afinal, dia das mães é todo dia, né não?
O que ce tá esperanduuuuuu!
Boralá manda bastante cupon e tente, pois essa caixinha linda já tem dona viu? Sou eu! kkkk
Mas quem sabe você gosta tanto da mina que acaba encomendando a sua pra Luci, né? rsrsrs
Beijinhos e tenha uma linda tarde!
Ah, misqueci... tô doidinha mesmo... Vem tentar a sorte, vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...