domingo, 10 de abril de 2011

Leonardo Alves Ferreira

Talentos Capixabas.


Bom dia!


O Espírito Santo , que é berço de uma cultura invejável, estará muito em breve, tornando-se também palco de grandes produções.


Verdade! Nossa terra maravilhosa, formada por serras misteriosas, além de um verde lindamente indefinível; e, culturas diversificadas formadas com a mistura de raças, de cores, e de vida! Com tantas beldades naturais é justificável que a terra capixaba seja inspiradora de grandes talentos.


Calma gente eu vou contar tudinho!


Na verdade estou superfeliz em ver meu Espírito Santo assim na apoteose do meu país!


País, que inúmeras vezes é taxado por adjetivos pejorativos, porém que apesar de ter uma cultura muito “jovem”, em contra partida tem também uma cultura diversificada e extremamente proliferante.


Já estamos em vias de fato de tornar palco central de uma Novela Global e de Cinema Nacional.


Leonardo Alves Ferreira autor do livro “A Herança”, a incrível história de Meire, é só mais um mero sonhador? Claro que não, apesar da falsa idéia de que jovens só sonham, Léo mostrou que sua capacidade de sonhar não era maior que sua força de realizar. Não ficou apenas na ilusão de dias melhores, mas, correu atrás de seus sonhos. Fez uma adaptação de seu livro e filmou tudo em uma máquina fotográfica digital. Incrível, não é? Mas é isso mesmo. Leonardo além de escrever o livro, uniu forças com amigos e realizou seu sonho. Foi recebido pelo escritor de novelas Agnaldo Silva, jantou com ele e falou de seus ideais. E se tornou o mais novo jovens escritor/cineasta do ES, um talento admirável e um exemplo a ser seguido. Os sonhos passam a realidade na medida em que lutamos para concretizá-los.
Confira aqui o trailer do filme : A Herança
O blog do Leonardo confira aqui:

No póximo post falo de outro talento, aguardem vocês não se arrependerão... bjinhos caramelados e boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...