domingo, 3 de abril de 2011

Folclore do ES



Bom dia! Já faz algum tempo que eu tinha que fazer essa postagem. Mas tantas coisas aconteceram que ficou dificil. Mas, hoje quero compratilhar com vocês, meus queridos amigos.
Esse é o grupo folclórico "Estrela do Mar" do bairro Zumbi. Eles estiveram aqui no meu bairro e eu fiz esse video, que não ficou muito bom, mas dá para se ter uma idéia, de que o folclore por aqui ainda não morreu. Embora hoje em dia não haja muitas "Folias de Reis, por aqui, sempre aparecem algumas ainda. 
embora o linguajar do palhaço não seja lá muito edificante, pelo contrário é muito impróprio e infeliz, na minha opinião.Mas é o folclore que ainda se faz aqui na minha terrinha. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...