quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal - Contos Crônicas e Divagações

Olá, sou um viajante das estrelas.
Venho de muito longe.
E é infinitamente grande a minha existência.
Porém já estive entre vocês.
Há algumas centenas de anos atrás.
Nasci em um lugar lindo!
Aconchegante, cheio de vivacidade!
Um lugar onde a Esperança deu lugar a realidade.
E minha amada mãezinha estava lá...
Ela cuidava de mim o tempo todo.
Muitas vezes me trocou as fraldas...
Muitas vezes me amamentou...
Muitas vezes me acalentou...
Meu pai (terreno) apesar de muito trabalho,
sempre cuidava de mim.
Eu tive uma adolescência feliz junto com meu pai José e minha mãe Maria.
Aos 33 anos eu comecei a missão para a qual eu fui enviado: "Ensinar o verdadeiro caminho que leva a Deus (meu verdadeiro Pai)".
Porém para ensinar esse caminho eu tive que ser imolado.
E, assim como Abraão imolaria seu filho Isaac por amor a Deus, assim meu Pai também suportou a dor de me ver crucificado.
E minha mãe estava lá...
A cruz, que era motivo de escândalo para alguns, e que hoje ainda o é, foi a minha Vitória. Pois ao passar por ela eu ressuscitei. E desde então, trouxe para todos que crerem em mim e em meu Pai, a esperança da "Ressurreição" da "Vida Eterna".
Hoje sou convidado por muitos "cristãos" a entrar em seus lares, em suas vidas...
Porém são poucos, muito poucos, que me deixam entrar em, seu coração.
Se todos compreendessem realmente a minha mensagem saberiam com toda certeza que:
"ONDE MINHA MÃE MARIA NÃO PODE ENTRAR EU TAMBÉM NÃO ENTRAREI!"
Você entraria em um lugar onde não respeitam sua mãe?
Se você entraria, me desculpe meu amigo, mas você não é digno de ter uma mãe.
E se acaso a sua mãe terrena por algum motivo o tenha abandonado, saiba que: A MINHA, JAMAIS ME ABANDONOU.
Só espero sinceramente, que você neste Natal, ao invés de presentear apenas seus familiares e amigos, lembre-se de que o aniversariante sou eu. E de que não haveria aniversariante se não houvesse "MARIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...