quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Degustação do livro: "A Verdade é a Minha Essência"


      Ela é uma adolescente comum e cheia de sonhos mas esconderá um segredo a sete chaves. Em um lugar extremamente exótico e exitante viverá a mais infernal das histórias de amor.
A história de Lya ocorre em um lugar único, um pequeno vilarejo cercado de mistérios e belezas, paraíso bucólico: exuberante, envolvente, misterioso, enigmático e cheio de magia. Localizado no Município de Cachoeiro de Itapemirim ao Sul do ES.  E é nesse lugar tão atípico que Lya viverá uma história de amor tórrida e árida. Terá de cumprir uma profecia escondida na cegueira de alguém que tem o dom de ver além da alma.  Terá de  ser forte e enfrentar o destino que deseja destruí-la a qualquer custo, como se “ele”, fosse seu próprio executor. Mas, viverá apenas daquele amor que corre por suas veias e  que a sustentará eternamente.  Sofrerá por esse amor, até que a profecia seja cumprida.
Essa é uma história dramática, romântica e muito envolvente de um amor que se torna impossível devido a um segredo, que Lya quer a todo custo esconder. Poderia a essência de um amor ser ao mesmo tempo imortal e fatal? Lya ama Dálisom de tal forma que nada a impedirá de fazê-lo feliz. Carregará eternamente, se preciso for, as marcas mais profundas desse amor cravadas em sua alma. Mas, a “verdade” é a essência que a levará a enfrentar a vida. Vida que se mostra exótica, ao mesmo tempo que  cruel. 









































Adicionar legenda




Adicionar legenda





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...