segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

História as avessas - Capitulo VII

Godóia brincava na areia de fazer castelos. Primeiro fez um enorme buraco, depois queria enche-lo com a água do mar. Não tinha um baldinho, então teimosa, resolveu que ia trazer a água do mar para o buraco. Tentou varias vezes. Ia até as suaves ondas da praia, enchia as mãozinhas de água. E, mal dava dois passos e a água escapulia toda. Cansada, desistiu e foi apenas moldar a areia com as mãozinhas. Mexeu, mexeu e de repente... encontrou uma "coisa"... pegou-a, olhou curiosa, estava suja e meio molhada. Godóia não sabia o que era, então correu em direção a seu irmão Leonel gritando:
- Nel, Nel, eu achei um tesouro! 
Leonel riu da ingenuidade da irmã, porém quando Godóia chegou perto e lhe entregou o estranho objeto, Leonel dá um grito de espanto.
- Pai! Acode aqui...



O que teria achado Godóia?
Me ajude a continuar a história...
beijos carameladossss

2 comentários:

  1. Olá, Lya.

    Vim conhecer seu espaço e gostei muito de tudo por aqui. Estou seguindo-te tb! :)

    O fim da história?

    Bom, Godóia encontrou uma garrafa ferrada e dentro dela havia um par de alianças e uma mensagem enrolada e presa em fita azul... quando eles abriram a garrafa e retiraram a mensagem, o que lá dizia era algo incrível! Era a história de amor mais linda que eles já ouviram... e o par de alianças eram deles, pois eles haviam já partido desse mundo.

    Fim! :)

    Risos... adorei brincar com vc... beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa me deu um baita explosivo rsrs e agora? Vou tentar escrever o próximo capitulo seguindo suas orientações. Porém se ficar ruim, me avisa tá? Ou você mesmo pode escrever, que tal? Ficarei imensamente feliz em publicar, afinal essa história é para ser contada por todos.... grande beijo, e muito obrigada. Amei o seu detalhe "inusitado", só não sei se darei conta rsrsr

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics