terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Sua Ausência - Poesias

Quando você olhou em meus olhos
Pela última vez,
Eu pude entender:
Que eu nunca fui nada para você.
Quando você me disse:
Que eu precisava compreender
Que a outra era o melhor para você.
Eu fiquei tão perdida...
Sem rumo na vida.
Quase enlouqueci...
A dor da saudade me emagreceu,
E a solidão me emudeceu.
E todo meu mundo desabou.
E eu amava tanto você.
Tantas e tantas vezes,
Me perguntei o por que.
Por que?
Se eu via amor em seu olhar...
Quase não pude acreditar.
Mas hoje eu sei,
Sei muito bem o que aconteceu.
Não era para ser.
"Eu e Você."
E depois de muito, muito tempo.
Só restou a sua ausência.
E ela me fez entender,
Que eu precisava te esquecer.
E  aos poucos, 
A... sua ausência,
Me fez querer te esquecer
A... sua ausencia me fez perceber
Que não signifiquei nada pra você.
Hoje eu sei que:
Tenho que continuar, e minha estrada
não irá se acabar.
E nem mesmo a sua ausência, 
Poderá me fazer parar...
Ou mesmo a essa dor calar...
BY LYALUKKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...