quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Agradecimentos

Bom dia queridos seguidores!
Que Deus abençõe esse nosso dia  imensamente. Que ele nos mostre o caminho verdadeiro da felicidade, da justiça e da paz. Que na minha humilde opinião, não pode ser outro, a não ser em sua direção. E para isso acontecer, claro que precisamos seguir os ensinamentos daquele que mais falou e nos ensinou de Deus, seu Filho Jesus Cristo. 
E, um dos maiores ensinamentos de Jesus, aliás o que condensa todo o ensinamento dele é: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo." Pois, quem diz que odeia alguém e ama a Deus é um mentiroso. 
O amor é a resposta para todo e qualquer mal da humanidade.
Disse Jesus: "Amai-vos uns aos outros assim como eu os amei!" E, amar ao seu semelhante, implica em fazer para ele o que você deseja ou gostaria, que fizessem a você!
Por isso venho agradecer a todos meus seguidores, fico muito feliz em te-los nesse meu cantinho. E mais feliz ainda em tê-los como meus amigos. Agradeço todas mensagens de apoio e de solidariedade. E desejo a todos um maravilhoso dia. E estarei retribuindo a visita e  me inteirando das novidades de cada um. Grande abraço e beijos CaRaMeLaDoSsSsSsSs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...