quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Divagação - Poesias

Eu não sou mais aquela princesa por quem você se apaixonou
Eu não sou mais aquela menina que você amou...
Tanta coisa já mudou
A minha vida se transformou.
Mas aquele grande amor
Que um dia eu senti,
Ainda trago seu calor em mim
E, ainda te amo assim:
Da mesma forma que amei você,
Com a mesma vontade de nunca mais te deixar
E pra sempre em sua vida ficar...
Mais você foi embora
Saiu porta a fora
E eu fiquei sozinha sem você
E nunca mais pude te ver...
Por que é que a vida tem que ser assim?
E longe de você
E você dentro de mim...
As coisas do amor são impossíveis de entender
Mais o pior foi ter que te perder
Sem direito a poder me defender...
Eu amo você...
Eu ainda amo você!
E jamais vou te esquecer
Queria só por um segundo,
Outra vez ter você...
Não... não é verdade não...
Eu não queria só um segundo .


não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...