sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rosele

Nossa essa foto é meio antiga rsrs
Faz muito tempo, né amiga?!
Mas amizades como a nossa são eternas, né?
Você foi, não, você é uma amiga muito especial.
Me lembro daquele episódio do Dica, lembra-se? No casamento e você estava meio, vamos dizer, alcoolizada rs
Na hora eu fiquei chateada, mas depois vi que não tinha nada a ver e que nossa amizade valia mais que ciumes bobos.
Tivemos bons momentos, lembra de nosso caderno de poesias? Eu queria tanto ter o meu ainda. Porém minha irmã o queimou. Fiquei muito triste. Pois havia copiado muitas poesias do seu caderno, poesias do filho do Brizola, o qual não me lembro o nome agora. Amava aquele caderno. Coloquei nele todas minhas fantasias e sonhos... E, por falar nisso eu vou ver se faço uma pesquisa aqui no gogle e acho umas daquelas poesias. Pois eram muito bonitas.
Pois é amiga, hoje tô dando uma de autora, nem sei se você verá algum dia meu blog. Mas se você o vir, saiba que me lembrei de você. E que é muito especial para mim. Vivemos momentos incíveis. E te confesso que teve um momento, "aquele momento", que você foi crucial em minha vida. Eu estava com medo e tonta, sem saber o que fazer ou como agir. E você estava lá do meu lado. Não imagina o quanto  foi importante sua ajuda naquela hora fatídica.
Tivemos tantas alegrias juntas, fizemos tantos projetos para o futuro, que infelizmente alguns não se concretizarão rsrs Mais, ao menos eu, tenho lembranças lindas, especiais.  "Momentos que ecoarão para sempre, mesmo que a infelicidade insista em me seguir em um futuro próximo!" Lembra dessa poesia? Aquela que fizemos e mandamos imprimir? Foi a primeira que fiz e foi para... você sabe quem rsrs... Bons tempos, né?
Ah se a saudade pudesse trazer ao menos por segundos o passado, eu te juro que; mudaria algo que fiz... Mas como isso não pode ser, fico eu aqui; com minhas poesias e saudades. Plantando-as e tentando colher algo de bom. Quanto a nossa amizade, ela foi eternizada quando éramos adolescentes. E, por mais que o tempo passe, ela, jamais irá passar. E o que eu posso dizer hoje amiga é que te amo do fundo da alma. E por mais que a distância nos separe físicamente, jamais irá nos separar de verdade. Espero, e desejo sempre que você seja muito feliz. E até qualquer dia, se Deus quiser... até lá carrego as nossas  lembranças em meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics