sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um Tico de Mim - Frases


"Só conseguirei te esquecer quando um pintor em conseguir colocar uma tela o barrulho de uma lágrima ..." (autor desconhecido)













"Quando o seu futuro virar presente, não se esqueça que eu já estive em seu passado ... infelizmente ... " por Lya Lukka















"Se uma leve brisa tocar teus lábios, não se assuste: São minhas lembranças que estão a querer beijar-te! " (autor desconhecido)












"O meu amor te ama tanto, que mesmo morrendo, não quer que você morra junto com ele. Sim que você viva por ele ..." (Frase do livro: A Verdade é uma Essência Minha, de Lya Lukka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...