sábado, 23 de janeiro de 2010

Amor Ágape



Pessoas não se tornam especiais derrepente, elas já nascem especiais. E neste mundo, elas, nos fazem  acreditar que nossos caminhos podem ser  mais suaves, menos doloroso; quando se pratica o "BEM", quando pré-conceitos são extirpados, quando a violência e substituída pelo amor ao próximo, etc. A essas pessoas o meu aplauso, a minha admiração e a minha veneração. Precisamos  de exemplos em um mundo tão caótico e violento, onde a vida humana vale menos que 1 real, menos que um prato de comida... menos que um bichinho de estimação...  na verdade, onde seres humanos estão em verdadeira extinção: é preciso relembrar sim pessoas que souberam amar e se doar ao outro sem querer nada em troca... por pura doação de um amor "AGAPE" 
Como diz o Padre Marcelo Rossi: "  "AGAPE - Palavra de origem grega que significa amor Divino. O amor de Deus por seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas por esse amor divino." Um amor Agape é o que quero transmitir a todos vocês, meus amigos, também. 
Paz e Bem pra todos vocês!
Ah, aproveitem e leiam o "Agape" do Padre Marcelo é muito bom, eu recomendo para presentear nesse Natal. Mas não baixem não, comprem e presenteiem, ok? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...