domingo, 5 de maio de 2019

Olá, como estão? Desejo que tudo bem, ok.
Dia 7 de Maio é um dia muito importante para mim! Aliás maio é meu mês preferido... Mês de Maria, das noivas, das mães, do niver de meu filho e do seu niver e quase no mesmo dia... não acredito em coincidências mais sim em providência. Sei que tudo que eu vivi e viverei tem um sentido. E é por isso que esse dia 7 de Maio é sempre lembrado e celebrado por mim... Foi o dia mais importante da minha vida, foi o dia em que senti a mais louca e ingenua sensação de minha vida! "E se sofri ou se chorrei, o importante é que emoções eu VIVI!"

Agora uma DICA para quem gosta de ler.
Finalmente "A Verdade é a Minha essência está na plataforma do Wattpad. Decidi colocá-lo lá por um período, mas não sei até quando, por isso, aproveitem para lê-lo.
E nessa Pley list  você confere as melhores músicas da década de 80 e é também uma inspiração para ler o meu livro "A Verdade é a Minha Essência que está Aqui Ó e é de graça a leitura integral, por enquanto....
E pra comemorar esse dia eu fiz uma poesia, espero que gostem. Beijos caramelados!

E Mesmo que o amor te doa sempre vale a pena! E mesmo que ele não  perdure ser for amor verdadeiro, será eterno.

Amor,  Eterno Amor!

Você pode me julgar...
Você pode me condenar...
Você pode até me achar louca!
Talvez eu seja, um pouco.
Mas...  Você não pode negar:
 Essa loucura, não é mais insana que tantas outras...
Apenas, essa minha loucura é inofensiva.
Até mesmo para mim, pois me ajuda a viver.
Não é loucura amar tão profundamente alguém sem nenhum interesse?
O único motivo de eu amar assim é que:
Eu nunca encontrei alguém capaz de substituir você.
E, embora sendo um amor solitário e só meu,
É como uma vocação, entende?
É como um padre,  um médico, um pedreiro...
Os essencialmente vocaciondos, não os fajutos.
Quem poderá me condenar por amar assim?
Se nem mesmo Deus me condenou.
È um amor que não fere ninguém, nem a mim.
Pois cada vez que relembro “ele”...
Me vem o sentimento mais puro e maravilhoso!
Que, me faz bem, me faz sorrir
E, pasmem: Me dá forças para lutar por minha sobrevivência .
E isso tudo, sem ofender ou magoar alguém...
Se alguém se sente magoado com esse meu amor,
Desculpe-me, não tenho, cinceramente, não tenho essa intenção
De te ofender, magoar...
Posto que esse amor é só meu,
E me faz sobreviver.
É como eu disse em meu livro:
“A Verdade é a minha essência.”
Mais ou menos isso:
Eu guardei cada gota de felicidade
Em um compartimento secreto do meu coração,
Para usar em doses pequenas,
Como uma poção mágica que me fará sobreviver.
E... seguir.
Você pode me questionar...
Me achar maluca
Ou até, doente.
Mas nunca poderá negar uma coisa:
Amor eterno é um presente que nem todos podem sentir.
O amor que sinto é único e essencial.
E nunca me fez ou fará mal.
E, nunca te fez ou fará mal!
É como tão bem diz a musica: “outra Vez” de Roberto Carlos...
“... É por essas e outras que a minha saudade me faz lembrar tudo outra vez...

Das lembranças que eu trago da vida, Você é a saudade que eu gosto de ter...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...