sexta-feira, 5 de outubro de 2018

QUE PENA EU SÓ SONHEI


Que tristeza ter que te olhar
sem ao menos poder te tocar
Nem ao menos poder te falar
O quando é grande esse meu amar!

Ontem te revi e nem me reconheci
Travei toda ao te olhar
Nem conseguia respirar
Quando olhei no teu olhar

Quantas coisas fiquei a imaginar
E essa noite... estive a sonhar
Parecia tão real e sobrenatural
Na sacola um bilhete seu  encontrei...

E ao acordar as sacolas fui revirar
Que pena era seu olhar a  me torturar
Não tinha nada lá
Era apenas a saudade a ecoar

O bilhete dizia assim:
Que saudades meu amor
Eu sempre te amei...
Que pena eu só sonhei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...