quinta-feira, 28 de junho de 2018

Feliz 2019 2020 2021 2022 2030 2040 2100





A saudade é uma farpa flamejante,





A saudade é uma farpa flamejante,

Que dilacera e parte o coração da gente.

Queria tanto ainda ser aquela menina inocente,

Que prometeu te amar eternamente.

E que  por tanto tempo com você sonhou.

Mas que te perdeu quando te encontrou,

E nunca, nunca mais sonhou...

E meu sorriso ficou lá na curva da rua 

De onde vi você  partir,

Deixando-me para sempre estagnada

Esperando sua volta da calçada,

Mas você nunca voltou,

E o tempo te eternizou em mim.

Você foi feliz com outra pessoa,

A moça que carregava em seu ventrea um filho seu...

E eu morri naquele adeus.

Mas a saudade magoou minha alma,

E nada, nada me acalma,

A não pensar em ti,

E, a minha ilusão foi tão grande,

Que morreu de sede, dentro de mim.

E só restou a lembrança que ainda me diz assim:

“Me mostra o tamanho as sua saudade?”

E, você nem se lembra ao menos disso, enfim.

Mesmo assim, ela te deseja:

Feliz 20012!

Feliz 2013!

Feliz 2014!

Feliz 2015!

Feliz 2016!

Feliz 2017!

Feliz 2018!

Feliz 2019!

Feliz 2020!...

Feliz 2030! ...

Feliz 2040! ... ... ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...