segunda-feira, 26 de março de 2018

semana santa1





Meu convite hoje é que você aproveite essa semana pra viver intensamente o verdadeiro sentido da páscoa, uma vida renovada em Cristo, sem chocolates, bacalhau, canjicãp etc... mas que realmente reviva esse sofrimento de Jesus  que nos lembra que Ele foi vitorioso e venceu a morte desafio do demonio que não esperava que Deus enviaria sem própio Filho para morrer por nós.

Jesus suou sangue no getsêmani, coisa possivel somente a alguém em extremo estado de dor, segundo a ciencia. No Jetsemani Jesus rezava pedidndo forças para passar por seu martirio. Para morrer por você e por mim.

Essa semana nós católicos revivemos esses sofrimentos de Jesus mais profundamente. Sim, nosso Jesus ressuscitou e está vivo. Porém precisamos nos lembrar tudo que Ele sofreu por nós. E assim, venceu a morte, e por ter vencido a morte nos deu como herança a Vida Eterna.  E é vivendo essa semana profundamente que nós católicos demonstramos toda nossa gratidão ao nosso senhor Jeus Cristo. Que é o único caminho verdade e vida. E pelo qual sua mãe Maria foi a primeira a passar a seguir a viver como diz a propria palavra: "Ela ouvia e guardava todas as coisas em seu coração."  E quem guarda no coração vive, não é?

Boa semana Santa pra nós.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...