segunda-feira, 12 de março de 2018

E Os Dias Felizes eram assim:

 E os dias felizes eram assim:
Os meus dias mais felizes foram esses:
Dias de sol e açude,
Descoberta do amor...
Entre trocas e trocados       

recebi uma proposta:
Você quer namorar comigo?
No momento nem percebi,
mas era a minha melhor chance de ser feliz...
Depois em um casamento,
provei o beijo mais estonteante de minha vida!!!
Momentos de ansiedade e eu sem saber o que acontecia.
E, em um ímpeto de saudade uma carta escrevia...
Com as pernas tremulas respondi a pergunta:
Foi você que escreveu aquela carta?
sim...
Advinha o que é?
\uma rosa..
"Eu te amo!"
kkkk
O que você disse?
nada...
você fica linda brabinha...
Você entendeu tudo errado...
O cara passou a mão na sua perna!
Sim, mas levou um tapa na cara.
Eu te amo... ... ... ... ... ...
Me mostra o tamanho da sua saudade?

Adeus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...