segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quero tanto você.


Como é bom sonhar,
Com você dentro de mim.
Como é bom pensar,
Que é meu só meu
O teu olhar..
Que gostoso é te beijar,
E, o céu poder alcançar.
Gostoso é poder sentir,
Sua pele a me tocar..
E não há nada nessa hora
Que me impeça de te amar!
Nem meus medos e incertezas
Podem apagar o que sinto ao te olhar.
Como é bom pensar que você 
nunca vai me deixar...
Mas se isso acontecer, 
não quero nem saber
Só quero ter você.
Mesmo que só por agora,
E, o amanhã deixo lá fora.
Quando a porta do meu quarto,
 hoje se fechar,
Pela primeira vez eu vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...