sábado, 24 de março de 2012

Convocação para eleição do Presidente do Bairro Caiçaras



Boa tarde comunidade!
Acho que todos já conhecem minha trajetória aqui na comunidade como catequista. Há quase 25 anos venho cumprindo essa minha vocação, antes na comunidade São Francisco e agora na Santa Mônica. E hoje, quero deixar aqui um pedido. Sabemos que as coisas em se tratando de seres humanos só funcionam na base da coletividade não é assim? Já diz o ditado: “Uma andorinha não faz verão.” Bom a minha convocação é para a eleição amanha do novo presidente do Bairro Caiçara.
Pois se desejamos que algo seja feito por nosso bairro é bom que tenhamos bons representantes na Câmara Municipal, não é mesmo? Por isso borá lá todo mundo votar amanhã (dia 25/03/2012, das 8:00 has às 17:00 hs) para eleger o nosso favorito?  Os dói candidatos a presidência são conhecidos no bairro, são pessoas honestas trabalhadoras e que prometem muitas melhorias. Faça uma análise e escolha e vá votar, pois é muito importante que tenhamos alguém que lute por nossos interesses.
Nossa maior reivindicação é a passarela da Av. Jones dos Santos Neves, na altura do Posto Caiçaras, bem onde tem um ponto de ônibus, pois a travessia ali é perigosíssima. Temos vários registros de acidentes e com vitimais fatais nesse trecho.     Dizem que a verba já saiu, mas onde anda não se sabe. Com certeza deve estar rendendo juros para construção de mais obras, Não é não senhor prefeito? Senhor Governador? Nesse jogo de empurra, não sabemos ao certo onde anda a verba e nem quem é responsável pela realização da passarela. Esperamos que o presidente do bairro eleito consiga realizar essa nossa reivindicação e que ela não se transforme em mais uma pizza, não é mesmo?. Desejo sinceramente que não seja tão somente uma utopia coletiva mas que se faça realidade esse nosso antigo sonho.
Prometo que farei uma entrevista com o ganhador e registrarei aqui quais suas metas e seus compromissos para com o povo. Deixando assim registrado aqui nesse blog para que possamos, mais tarde, cobrar esses compromissos. Mas só poderemos exigir algo se fizermos nossa parte como cidadão, ok?  Por isso contamos com todos os moradores do Bairro Caiçara. Para votar é preciso:
·      Ser maior de 16 anos
·      Ser morador do Bairro Caiçara
·      Levar a identidade e comprovante de residência.

A votação será no Ginásio de esportes do Caiçaras, perto do Sr Domingos, Temos duas chapas:

Chapa 1
 Wamba:  é uma pessoa comunicativa e de bem com a vida, e desde que mora aqui no Bairro está sempre ajudando as pessoas no setor da saúde.  Tem como proposta trabalhar para melhorias da quadra de esportes, engajamento dos adolescentes e jovens junto ao esporte e afinco junto ao prefeito e aos lideres políticos ou responsáveis na realização da passarela da avenida Jones do Santos Neves.
Wamba , morador do Bairro Caiçara na Av. Caiçara, Slogan: Não prometo Milagres mais trabalho e dedicação.

Chapa 2
João (marido da Ângela), morador da Rua Quirino Gonçalves, já foi presidente do nosso Bairro. È muito conhecido por todos e fez um bom trabalho, na construção da Igreja Católica, nas festas do Bairro, reivindicou junto ao Camilo Cola a realização da bendita passarela tão necessária, Mas ainda não iniciada. 


2 comentários:

  1. OLÁ, querida Célia
    Estive ausente pela Quaresma...

    Páscoa é:

    "Coragem é a resistência ao medo,
    domínio do medo,
    e não a ausência do medo."
    (Mark Twain )

    SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

    Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

    Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

    FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Uma Feliz Páscoa para você também.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...