quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dica Supimpa!

Boa tarde, sei que estou em divida com vocês, porém são necessaria minhas "férias forçadas", farei o possível para retornar com mais frequência. Agradeço o carinho de todos os emails e os telefonemas de preocupações, agradeço a amizade. Sem essa amizade de vocês não seria realmente possivel voltar. Muito obrigada! Aproveito para repassar essa dica supinpa! Hehehe. Essa palavrea existe ainda, gente? kkk, só no meu dicionario meio retrô, né? Beijinhos e fiquem com Deus.
Vejam que dica legal! A Luci Crdinelli passou por email para mim.  Só estou publicando o email por ela dizer que podíamos divulgarmos, ok?
Bom diaaa!!!
 O Email dela:
 
Como não sei quem já sabe da campanha, estou escrevendo prá todo mundo :)
 
O Itaú, mais uma vez vem com a campanha Leia Para Uma Criança. Qunatas vezes reclamamos da falta de acesso a livros, por muitas pessoas, mas acabamos não valorizando, participando e divulgando as boas iniciativas.
Sendo assim, quero lhe convidar a participar dessa Campanha. São 3 livros, recebi ontem os meus e amei!
 
itau.JPG
 
Se você tem filhos, tenho certeza que vão gostar, mas se você não tem, também deve participar!!
Com certeza você conhece alguma criança que gostaria de ganhar esses livros.
E já pensou em presentear no finaal de ano alguma criança que não tem acesso a livros?
Ou quem sabe doar para a biblioteca de alguma escola pública?
 
Vamos lá gente!! Não deixe passar essa oportunidade, clica no link e peça já!!
 
 
Saiba q se vc fosse comprar esses livros, gastaria quase R$100,00
 
Não guarde essa informação! Divulgue!!!
 
beijoss 


Site para cadastrar e pedir a sua coleção

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics