segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Preciso de dois braços... (POESIA)

Preciso de dois braços,
Que abracem o meu coração!
Tenho medo do medo,
Que sinto da escuridão...

Preciso de dois braços,
Que abracem o meu coração!
E me arranquem a força,
Esse meu frio do coração...

Preciso de dois braços,
Que abracem o meu coração!
Para eu poder me esquivar,
Dessa derradeira solidão...

Preciso de dois braços,
Que abracem o meu coração!
Para que eu sonhe de novo,
E a minha primavera desabroche, então...



Obrigada Elaine, por seu carinho e sua amizade. Conheça essa blogueira que é muito mais que "especial" tenho certeza que você, vai amar! AQUI Ó



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...