quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Páginas da vida - Poesias




O amanhecer me traz uma página em branco,
Terei 24 horas para escrever essa página,
Mas, tudo que aqui for registrado,
Passará e será “apagado”...
Porém, tudo que eu fizer,
Será sempre o meu legado.
E tudo que eu deixar de fazer,
Ficará para sempre estagnado.
Ao transcorrer esse dia,
Poderei folhear o passado,
Revendo antigas histórias
Que permanecem presas na Memória.
Poderá vazar  algumas lagrimas de saudades,
De algo que em meu peito ainda arde.
Ou quem sabe, um suspiro de sorriso,
Ao lembrar-se do que foi lindo.
Por algumas horas talvez,
Eu queira sonhar com o futuro,
E quem sabe, derrube aí, alguns muros.
Para alcançar a chegada,
E sair dessa estagnação de calçada.
E quem sabe poder ter,
Um lindo futuro por viver!
Escrito nas páginas de minha vida
Com a essência da “sempre viva”!


Um comentário:

  1. Gostoso ler algo lindo logo no início do dia :)

    Ah menina, lá se formos todos os dias tem coisas para ver. Pena que só fui um dia.

    beijos e ótimo dia!!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...