sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Obrigada!!!!!!!

Meu blog está com uma super novidade, ele agora tem domínio próprio. Olha lá em cima, tá vendo o navegador não tem mais blogspot, e tudo está funcionando perfeitamente. E tudo isso graças a uma pessoa maravilhosa e competente. Aposto que já sabem de quem estou falando, né? Ao menos quem passa sempre nesse cantinho sabe, pois não me canso de falar dela, minha querida amiga Elaine Gaspareto. do Blog: "Um pouco de mim" click aqui e confira
Então fica a dica se você tem um blog e não sabe como resolver alguns problemas,  a  Elaine sabe, e pode te ajudar,  vá lá visitá-la e você descubra: Textos escritos com a alma, dicas maravilhosas que salvam nossa vida de "blogueira aspirante", além de uma pessoa sensível e muito especial, inteligente e amiga. Tenho certeza que você terá deliciosas surpresas. O que você está esperando? Bora lá conferir, depois me diga: Se tenho ou não razão. Bom dia Queridos amigos!
Eu sou suspeita em falar, pois amo de montão essa moça, que já mora no fundo do meu coração. A ela o meu muito obrigado e minha admiração, pela configuração do domínio e pela amizade, pelo carinho.



2 comentários:

  1. Oi Lya,
    Logo que abri seu blog vi que tinha o dedo da Elaine Gaspareto. Ela consertou o meu também e depois disso pude realmente entrar na rede. Realmente ela é ótima pessoa, sempre nos presenteando com posts muito bem escritos e cheios de dicas para melhorar nossos blogs.
    Ficou lindo o seu. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Célia!

    Coincidência! Ano passado foi a Elaine que fez o meu registro! É uma pessoa muito especial mesmo!

    Parabéns pelo seu Domínio! E seja super bem vinda na Jubiart! Já te linkando...

    Beijooooo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...