sábado, 3 de setembro de 2011

Tela Roxa: "Chupa essa manga!!!"



Você conhece essa tela?
Já passou por isso? Ufa! São os ossos do oficio, né?
Minha conecção é velox e de repente surgiu esa tela ai. E, depois disso, foi uma maratona para resolver. Tinha mais de 20 protocolos da "Oi" e nada de solução. Já estava a ponto de ir ao procom, poxa vida, nunca vi tanta enrolação!
Depois disso tudo, do problema no blog o meu PC resolve dar chilik também kkkk! Ah, ninguém merece!!! Estou pensando em desistir do meu Blog, ainda não decidi por respeito aos meus leitores e seguidores, pois eles merecem respeito e não seria legal da minha parte simplesmente abandonar tudo, né? Mas confesso que estou desanimada, porém não me abato fácil, vou sair desa, se Deus quiser. Beijos e bom fim de semana para vocês meus queridos amigos.



Um comentário:

  1. Oi célia fiquei realmente muito emocionada com seu comentário no post "minhas cicatrizes" no E a vida continua... Concordo muito com você não devemos nos abater porque cicatrizes são marcas no corpo e que vale realmente é a nosso estado de espírito, né?
    Recebi tanto amor nesses meses de recuperação que nem tive como lamentar o acidente!
    Aos poucos vou conhecendo melhor seu blog!
    Em relação a esse post também uso velox mas não conhecia essa tela lila´s não! Ainda não tive problemas assim!

    bjs

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...