quarta-feira, 3 de agosto de 2011

De novo???

Boa tarde!
Olá queridos leitores e amigos. 
Estou passando só para deixar um suuuuuuperbeijo a todos, principalmente aos recém chegados a esse meu cantinho. E também para dizer que tá impossível fazer posts novos. Minha imunidade deve estar abaixo de "0", nem tomando as benditas injeções contra gripe eu me livro.  Tomo-as por ser paciente de risco rsrs,  bronquinte, alergia e etc... Mas nem assim escapo, estou gripada de novo, acreditam? E não é gripinha boba não, é gripe daquelas brabas mesmo, com congestionamento geral, falta de ar, nariz chafariz, febre... Aff, ninguém merece, né?
Deixo um grande obrigada a novos seguidores e um super beijo a todos, fiquem com Deus e assim que melhorar eu volto. Se Deus quiser.

4 comentários:

  1. Desejo melhoras, que Deus te encha de saúde e que possa voltar logo pra sua casinha virtual.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Espero que melhore logo. Também voltei de Curitiba já com a garganta ruim e até agora ainda estou com corpo mole e dor de cabeça, calafrios... agora é a vez das filhas, depois do marido... enfim, 2 semanas de gripe (porque quando eles ficam doentes sinto tudo do mesmo jeito). Nossa, Marataizes!!! que saudades. Na ocasião eu era ainda muito jovem e íamos de carona (de caminhão) de Cachoeiro até Marataizes. Não sei hoje, mas naquela época era muito comum andar de carona por aí. Lembro que fui em uma cachoeira que ficava ao lado de um enorme pé de manga e como me deliciei com aquelas manguinhas bem amarelas...
    Sim, BH é uma cidade ótima, mas como todo lugar sempre tem seu lado bom e ruim. Tento enxergar só o lado bom para viver bem. Mas o meu sonho mesmo é um dia poder voltar a viver no meu Estado porque é lá que escrevi a minha história com meus personagens e é lá que quero dar o "the end".
    Fique boa logo. Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a visitinha e dizer que já estou fazendo parte dos amigos seguidores...Parabéns pelo blog...

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lya!
    Cuida para não virar algo mais sério.
    Obrigada pelo carinho.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...