segunda-feira, 4 de julho de 2011

Boa Noite!!!

Boa noite querido leitor e visitante. 
Agradeço a visita de cada um. Agradeço aos seguidores e amigos, pois sem vocês, não teria razão eu estar aqui. Muitas vezes, à vida é tão corrida que ficamos meio que, paralisados no tempo. E, pior, sem tempo para uma atenção especial aos que nos são caros, não é mesmo?
Mas, ontem conversando com minha prima pelo MSN, falávamos sobre essa falta de tempo, essa correria dos tempos atuais. Afinal de contas, onde isso nos leva? Acabamos perdendo as coisas mais importantes da vida. Acabamos não vivendo experiências gratificantes e edificantes, não é não? Quantas vezes deixamos de participar de um simples almoço em família, de um batizado, de uma festinha de quinze anos... Infelizmente, estamos sempre correndo feitos loucos atrás de algo que nem ao menos sabemos quanto durará ou quanto nos beneficiará realmente. E mais preocupante é ainda, que só aprendemos, ou entendemos, que algo era bom, quando perdemos. Sei que estou batendo em uma tecla já gasta. Mas acredito que essas coisas devem sempre nos ser lembradas, posto que amanhã, seja, tarde de mais...
Um semana abençoado a todos vocês que por algum motivo passam por aqui; que gostam e que ficam ou que se vão. A todos voces que me enchem de alegria e deixam meu dia assim, Ó...

Ainda ando gripada,  e coisinha chata. Nariz congestionado e ferido de tanta gripe. Dores e febre, espirros e tosse, tudo isso junto, imagina? Mas já estou melhorando, graças a Deus.
Infelizmente, eu não pude ir a caminhada de domingo, devido à gripe. Mas se alguém quiser enviar fotos eu ficarei muito feliz, se não até a próxima caminhada. Beijinhos caramelados.



4 comentários:

  1. Lya!
    Concordo plenamente com todos seus argumentos.
    Precisamos viver mais intensamente o que nos dá prazer e nos faz feliz!!

    Fica boa logo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Amiga Lya desejo as suas rápidas melhoras. Sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para deixar um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Lya
    Também estou sem tempo algum com a casa cheia pelas férias de meio de ano...
    Desejo-lhe melhoras na saúde e que tenha tido um dia do amigo bem feliz.
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...