sábado, 30 de julho de 2011

Retrô

Bom dia queridos leitores!
Resolvi fazer um marcador retrô, isso mesmo, vocês verão cada beldade kkkkk
Acho que o passado passou e não volta mais, né? O que volta sempre é a saudade de tempos inesquessíveis e talvez, até volte algumas pesoas. Porém aí é uma nova história um novo começo, um novo "hepy hour". Vejamos a foto de hoje:

Olhem que fofinha eu era... Tá bom, nem dá pra ver, né? Mas eu estou aí? Adivinhem onde? Essa era minha familia (era? Como assim?) Bom houve algumas rupções, e algumas já não estão mais aqui. Talvés a palavra não seja bem "era" e sim "foi", né? 
Bom da esquerda para a direita: Minha mãe iraci, meu pai Luiz, minha vózinha querida Elmira e meu vô querido Durlva (avós maternos), Tia Lalá e tia Céia (Eureni e Nilcéia), tias muito queridas.
As crianças da esquerda para a direita também: Minha irmã Nina (ela odeia o nome por isso não vou dizer kkkk), Meu amado maninho que mora com papai do céuLuiz Robertyo (o Robertinho), e... adivinhem? Euzinha rsrs, depois a prima irmã Zenite. Gente sei que a foto tá horrivel, também já entrou nos enta kkk Há não vou dizer, você pensou que ia descobrir minha idade né? kkk Nun vai não... Se bem que  a vida me deixou marcas... muitas e me acho muito mais velha que a minha idade verdadeira. Bom deixa isso pra lá, né? kkkk  A foto tá mesmo ruin, mas repare só nos modelitos? kkk Se a turma do CQC (OS SEM NOÇÃO) verem isso vai dizer que eu também estava sendo motivo de provocação para a pedofilia, né? E, naquela época era tudo muito rigoroso, viu? Os vestidinhos eram assim curtinhos para mostrar a calcinha rendada, era moda viu?
Bom dia a todos!

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela visitinha!
    Muito fofo seu blog, já estou seguindo.
    Bom final de semana!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Célia, querida e nova amiga!!!
    Obrigada por me visitar e me seguir. Também vou te seguir (te perseguir), pois gosto muito de poesia - às vezes até me atrevo a rabiscar algumas em meu diário pessoal. Se você tem uma história com BH, eu tenho uma com Cachoeiro de Itapemirim. Passei férias maravilhosas aí em 1981, onde pude conhecer pessoas maravilhosas e cachoeiras também lindíssimas que guardo até até hoje, no coração e no álbum de fotos. Sempre que vejo uma cachoeira, meu pensamento logo cai aí. Estou em Curitiba (em férias), volto hoje à noite para BH e conforme a semana for correndo e as coisas irem se acomodando, vou entrar em seu blog e me deliciar. Beijos,

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics