terça-feira, 28 de junho de 2011

Você Seria capaz de Uma Doação Assim?



           Depois de Mim

Um dia pra sempre partirei,
Como parti um dia de sua vida.
Mas sei que pra sempre continuarei,
Eternizada nos que choraram minha ida.
E pra sempre, eu estarei,
Guardada nas lembranças de alguém.
Nas fotos esquecidas eu sobreviverei,
No que escrevi, alguém se retém.
Nos versos tristes estarei presente,
E como meus poemas alguém estará doente.
E as dores que senti, serão conhecidas,
E o amor que eu senti, pra sempre vai estar.
Presente em tudo que eu amei,
E essa dor de amor vai se eternizar.
E alguém sonhará como eu sonhei,
E viverá o que eu não vivi.
E terá o que eu não pude ter,
E saberá sorrir como eu não sei.
E pra sempre viverei em outro ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...