sábado, 11 de junho de 2011

Pense em mim




Pense em mim...
Nem que seja só pra lembrar,
Que pra sempre eu irei te amar.
Nem que seja só pra eu sorrir,
E de novo, meu coração sentir florir!
Nem que seja só pra que eu possa existir,
E da vida não desistir.
Pense em mim...
Mesmo que a saudade não exista mais,
Eu preciso de paz.
Pense em mim...
Pra que eu possa sobreviver,
E pensar que sou feliz.
Nem que seja só pra lembrar,
Que eu jamais te esqueci.
Pense em mim...
Pra eu poder acreditar,
Que a vida não vai se acabar.
E que um dia vou te reencontrar,
Pois sem você não sei lutar.
Pense em mim...
Mesmo que já não possa lembrar,
E talvez se um dia, se, se descuidar,
Em mim ainda pensar.
E ver que nem foi tão ruim me amar,
E que ainda não esquecestes de sonhar.
Pois a vida é mais que ilusão
Quando quem manda é seu coração.
Pense em mim...
Nem que seja só pra lembrar,
Que eu também sei amar.
Nem que seja pra me fazer pensar,
Que eu não vou me apagar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...