segunda-feira, 20 de junho de 2011

João Mineiro e Marciano - seção nostalgia


Muitas vezes a nostalgia 
é  a única companheira que se tem.
Em noites frias, 
onde a saudade no peito faz moradia,
Resta o consolo de se 
reviver cenas inesquecíveis.
O que mais dói no peito de um homem?
"Amar e não ser correspondido, ou,
Amar e ser traído?"...
Gosto muito dessa ex-dupla, 
e suas músicas me levam a lugares
que... só eu sei ir.
Lugares que só eu sei onde vão dar.
Lugares que, apesar de serem hoje, só nostálgicos,
São muito mais que lembranças...
São ecos da minha vida.
São labaredas de um vulcão extinto.
São clamores de um mundo de silencio.
Mas também são recordações incríveis
de doces e lindos momentos.
Que... valeram a pena ter  vivido.
e, como disse Roberto Carlos:
"Se chorei ou se sofri,
O importante é que emoções eu vivi!"
Um alinda noite para você meu amor!!!
Sonhe e viaje comigo além do infinito!










Gosto muito dessa, mas a que achei com a dupla João Mineiro e Marciano estava muito ruin, por isso  coloquei essa com Alam e Aladin.

Um comentário:

  1. Oi Lya, tudo bem??
    Obrigada pela sua visita ao meu blog e me desculpe pela demoraem vir aqui viu?? Tem tantos blogs que queria visitar, mas não dá tempo!! rs...... mas como diz minha mãe... devagar e sempre! rsrs

    Querida, eu adoro essas seções nostálgicas, inclusive hoje pela manhã ouvi no rádio uma música do George Michael - Carely Whisper (não sei escrever direito o nome da musica em ingles). Esta música me jogou loooooooonge dali, foi muito bom!!!!!

    Um beijo querida e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...