quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bom Dia!


Bom Dia!
Tudo bem com você?
Nossa! Aqui tô em uma correria danada...
Filho com provas para estudar, ensinar ditongo, hiato, ordem alfabética,  encontros vocálicos, dígrafos... Números ordinais, problemas, adição, multiplicação...
Trabalhos da Facu... digita... digita...digita.... ufa!
Encontros de catequese para preparar, feriadão para passear. Festa de Castelo, festa de Caxu... próxima caminhada ecológica.... Virge a agenda tá cheia!
Mas, isso é maravilhoso, só assim as minhocas somem! (risos)
Depois venho contar tudinho pra você, tá?
Mas, hoje... hoje acordei disposta e com vontade de ser feliz. E isso é muito bom! Bom saber que ainda posso ser feliz. Feliz apenas em olhar o mundo a minha volta e descobrir que tenho uma vida inteira para ser feliz. Não importando a extensão desse “inteira”, ou, a distância que me falta para completar à caminhada. Não importando os espinhos e as curvas que ela ainda terá. Mas sim a minha disposição em ser melhor, em ter mais amigos e em ser feliz!
Hoje quero transmitir essa energia boa também a você, meu leitor. Principalmente a você que está tristinho hoje. Saiba que Deus está te preparando algo maravilhoso! Creia e, principalmente, lute por isso! Faça acontecer a felicidade em sua vida. Corra em busca dela e seja feliz, enfim.
Beijos caramelados!

E, em homenagem a minha amiga Flávia posto essa música... Olha que linda!   

George Michael - CARELESS WHISPER 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...