domingo, 19 de junho de 2011

Boa Semana

Boa tarde!
A Pimk está melhorzinha, porém passou por momentos terriveis.
Teve o primeiro filhote as 4 horas da manã de sábado e se contorcia de dor, nada do outro nascer. Foi levada ao veterinários que mandou que esperássemos até as 16 horas. Mas víamos que ela não estava nada bem. Minhas irmãs com ajuda de um vizinho e sua esposa (José Almeida e Jurema) que entendem mais de cachorros decidiram levá-la a outro veterinário. Liga e ele está fazendo trilha. Ele indica um amigo, o amigo não sabe o que fazer nesses casos, indica outro amigo. E agora pegar a pink? Impossivel, ela está estressada e morde qualquer um que se aproxima, para defender seus filhote (o que já havia nasciso).  Com jeitinho a Cris e a minha outra irmã a colocaram no carro e levaram... Vou pular a parte do parto, foi muito sofrimento. Minha irmã só disse o seguinte: "Se a mamãe tivesse lá, teria sofrido outo AVC!", daí vocês podem imaginar, né?
Bom o filhote nasceu morto, era muito grande, trouxeram a nosa "menina" embora. Agora ela está mais calma, só temos que cuidar dela direitinho. A coisa foi tão traumática que não queremos mais passar por isso.... como disse a Elaine é melhor nem falar mais....
Desejo uma boa semana a todos! Beijos caramelados, hoje meio tristessssss



2 comentários:

  1. Querida amiga quando os nossos bichinhos não estão bem, nós também não estamos. Desejo as melhoras rápidas da Pimk.
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Lya!
    Aqui na torcida para que a Pink se restabeleça totalmente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...