terça-feira, 24 de maio de 2011

Feliz Aniversário!


Eu te Amo!!!

Sabe?...
Você é indefinível para mim
Não sei se esse calor... louco
Esse nó na garganta
Podem acabar com uma simples gargalhada.
Só sei que é tudo tão grande... tão lindo...
Que chego a me espantar com o tanto quanto penso em você
Tudo pode acabar!
Mas...
Guardarei para sempre
Os momentos que foram só meus,
Só teus,
E saberei que fui feliz!
E essa felicidade vai ecoar para sempre.
Mesmo que a infelicidade
Persista em me seguir em um futuro próximo.
Guardarei para sempre a forma com que te amei.
E esse. será o consolo,
De minha tristeza...
De minha velhice...
Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...