quinta-feira, 26 de maio de 2011

Burarama em série




Esse foi um tempo extraordinário, década dourada da minha vida! Amores misturados a sonhos, a decepções, a beijos incandescentes... tudo era poesia, tudo era melodia e êxtase, sem nenhuma forma de "droga". Um tempo onde os jovens eram realmente felizes! Rebeldes sem causas, mais felizes. Claro que estou falando de minha pequena Burarama, não do mundo em geral, que isso fique claro. "Tempo de açude", um lugar mágico e abençoado por Deus, literalmente. E essa magia vivida lá era a minha adolescência, o melhor tempo da minha vida. Que saudades!!! Começarei aqui a falar de "Burarama", vocês conheceram um pouco de mim e dessa bucólica e bela comunidade interiorana. Tenho certeza que vão gostar. Beijinhos caramelados e uma doce semaninha!


3 comentários:

  1. Que lindo isso,Lya e acabei de ler na Elaine o teu post. Linda história de vida...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lya,

    acabei de vir do post da Elaine. Estou aqui chorando totalmente identificada e sensibilizadacom sua história...tão semelhante a minha, quero te seguir, mas meu blog simplismente fez desaparecer meus seguidores, assim que normalizar, te seguirei, quero ler mais, sei que tem muito de mim aqui...

    Lya, eu não costumo deixar links em comentários, mas é iressistível, temos tanto em comum, vou deixar os meus, quero te convidar a conhecer meu Santhiago que veio igual a seu Lucas.

    http://ahistoriadesanthiago.blogspot.com/

    e nesse outro falei sobre adoção:

    http://emquantos.blogspot.com/2011/05/todo-o-meu-ouro.html

    (estou feliz por ler sua linda história).

    Eu volto, e assim que o blog normalizar, eu estarei aqui.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Lya
    Estou vindo da Elaine Gaspareto para te conhecer.
    Parabéns pelo lindo filho Lucas e muitas felicidades.

    Beijos

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...