sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

O maior e mais nobre sentimento é o amor?!
Acredito que sim, pois só quem ama é capaz de gerar,
De gerar em seu coração outro ser...
De gerar o perdão em sua alma...
De gerar a Fraternidade no seu cotidiano...
De gerar a esperança...
De gerar unidade entre as pessoas...
De gerar a felicidade em pessoas que nem conhece.
Sei que muitos terão suas dúvidas, quanto a isso. De certo, que as dúvidas sempre nos atormentam, mas... acredito que no amor, e  só no amor encontramos à verdadeira essência das pessoas. 
Só com amor podemos mudar nossas formas.  algumas vezes, tortas, de pensar. Só o amor é capaz de doar seu próprio Filho em prol de sua criação. 
Mas... um amor autruista, um amor que deseja (mas não espera), o reconhecimento, é um amor verdadeiro e não um amor fajuto. Concordam?
É difícil, quase impossível, entender os designíos de Deus. Mas, mais difícil ainda, é sofrer por não entendê-los. É não crer que "Deus" possa estar no comando de tudo! E que muitas  de suas decisões são baseadas no futuro que nós pobres mortais não conseguimos  ver, ainda.
E por isso, é muito dolorido não compreender, não aceitar...
Porém pessoas  que estão sempre à fazer o bem, por onde quer que passam, com certeza já entenderam realmente o significado desse "AMOR", ao qual chamamos de "DEUS".  
Mesmo que essas pessoas ainda não tenham dado conta disso! 
Agindo como agiria o "AMOR", elas nos mostram que, apesar de aparentar descrença são capazes de realizar os mesmos milagres que Jesus realizou. Elas passam a ser resusitadas, e também ressuscitadoras de
 almas sofridas e sem consolo.
Eu conheci à pouco tempo uma pessoa assim, que não sabe a força que tem, que... não sabe tudo, mas que: sabe realmente o que é o "AMOR"!!! Vai me entender melhor aqui, ó
Feliz Páscoa!!!

2 comentários:

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...