quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parabéns secretária do Lar!

                          
Hoje é o dia dela, a empregada doméstica, a nossa querida secretária do lar. Muitos gostam de chamá-la assim, por ser uma forma mais carinhosa.  E, viva a empregada doméstica, tão necessária de todos os dias! "Muitos morreriam sem uma  dessas!" Acreditem, conheço pessoas que não sabem fazer nada em casa e dependem e  muito da "secretária". É certo, que exista: "empregadas domesticas" e empregadas domésticas. Porém meu objetivo aqui é homenagear as autenticas e maravilhosas amigas nossa de cada dia. Aquelas que muitas vezes deixam suas famílias um pouco de lado para cuidar das nossas. Aquelas que muitas vezes se fazem parte integrante de nossa família.  Aliás,  minha nem tanto, pois sou eu quase uma doméstica. Posto que as condições não me permitam uma auxiliar (necessária até); mas, são ossos do oficio, como diz o velho deitado: "Quem não tem bunda não senta em morro!" 
- Chega de blá,blá, blá e andiemos...

Parabéns a vocês queridas colaboradoras do "lar"!

Saiba um pouco mais sobre os seus direitos nesse video.




3 comentários:

  1. Linda homenagem! beijos,ótimo dia !chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lya...gostei da sua visita!!!!...geralmente, nas férias, estou sempre passando pela sua cidade a caminho das praias...quem sabe um dia a gente se "esbarra" por aí.
    ...obrigado pelo carinho.
    Bjus,
    Aliks

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, será um enorme prazer para mim. Obrigada pela visitinha e volte sempre. E quando vir aqui, já sabe, vem tomar um cafezinho comigo. Bjs

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...