domingo, 17 de abril de 2011


Os cachoeirenses, enlutados com o pesar de seu mais querido filho, se emudecem assim como ele.
Muitos cachoeirenses se emocionaram ao saber da perda que Roberto sofreu nesse sábado.  Às vésperas de seu aniversário morre sua "filha" Ana Paula.  Na verdade, ela era filha do primeiro casamento de Nice, a primeira esposa do Rei, mas foi criada desde os 2 anos por Roberto Carlos, que à considerava como legítima filha.
Roberto não falou nada, apenas chorou. - disse sua assessora de imprensa.
Ficamos entristecidos e emocionados com as perdas que o nosso querido Roberto vem sofrendo.
"À vida está cobrando muito caro  dele, muito caro...  A cada hora, uma coisa - Lamentou a cantora Martinha.
Em dezembro de 1999 vitimada pelo câncer, morre Maria  Rita,  a mulher que Roberto considerava o "grande amor da sua vida".
Em  17 de abril de 2010, Roberto perdeu sua mãe, Lady Laura.
Parece que a dor de Roberto não para. E realmente ele tem sofrido grandes perdas nesses últimos anos. Nós como seus conterrâneos ficamos tristes e preocupados com nosso querido e amado "filho". E , desejamos muito que ele possa ter mais paz, tranquilidade e boas novas...
Dudu Braga disse no twitter: "Saudades vou ter, mas lindas recordações  também. Dor, força e superação a vida nos dá, e pede isso todos os dias.  Te amo mana Ana!
Roberto, o sentimento que temos é que: esses percauços da vida, apenas gerem mais fé e forças para você.  E que Deus possa iluminar seus caminhos, que muitas vezes, se tornam  sinuosos e escuros. Que sua fé aumente mais e mais, e que você Roberto, volte à fazer o que melhor faz, pois essa é à sua missão aqui: Compôr, cantar e nos emocionar.
Um grande e afetuoso abraço dos que te amam, dos que torcem por você e, que junto   com você, também choram suas tristezas. Nós nesse momento ficaremo em silêncio fazendo uma prece por ti e por Ana Paula, segurando em sua mão e nas mãos de nosso criador.

Um comentário:

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...