segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festival de Crônicas.



Estão abertas as inscrições para o festival de crônicas do Museu Ferroviário Domingos Lage, de Cachoeiro de Itapemirim. Pode participar qualquer pessoa que queira escrever sobre sua relação ou história com a ferrovia do município. O tema é “A memória nos trilhos da ferrovia”.
Os participantes devem entregar as fichas de inscrição e seus textos, em duas vias e com no máximo duas páginas, no Museu Ferroviário (antiga Estação Ferroviária), que fica na rua Coronel Francisco Braga, no bairro Guandu. O prazo para entrega do material termina no dia 6 de maio.
O festival de crônicas faz parte da programação da 9ª Semana Nacional de Museus, que será realizada entre 16 e 22 de maio. A programação do evento ainda com exposição do acervo do Museu Ferroviário e de documentos e objetos de ex-ferroviários, além de apresentação de documentário sobre a ferrovia. Mais informações pelo telefone: 3155-5691.

Fonte:
http://www.cachoeiro.es.gov.br/site.php?id=NOTICIA&id_item= 1SEMCOS 20/04/11 91020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics