sexta-feira, 15 de abril de 2011

Boa Tarde!
Queridos amigos, estou babando um pouquinho rsrs
O Caio é uma gracinha, todo pequenininho, pele branquinha e bochechas rosadas. E não tem cara de "joelho", não.
Bom passei para desejar um fim de semana abençoado para todos e aproveito  para deixar uma das artes da minha irmã por aqui...
Aceitaremos encomendas, por enquanto, apenas por boleto bancario e em breve por mercado pago.
Espero que gostem.

PANO DE PRATO 1(DETALHE EM ALTO RELEVO)




PANO DE PRATO 01
PANO 01

PANO DE PRATO 02


PANO 03


PANO 04


pANO 05

MAIS TARDE FAREI OUTRAS POSTAGEM. bOM FIM DE SEMANA!






3 comentários:

  1. Lindo trabalho e blog. Adorei tua interação e já publiquei no lugar!Muito obrigado pelo carinho. beijos,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Chica, se vagarinho vou me encaixando rsrs Estou engatinhando ainda, perto de vocês. Em cada blog que visito aprendo mais... e a coisa mais importante de tudo isso é ver aqui nesse mundo virtual, pessoas tão maravilhosas e preocupadas com seus semelhantes. Meu principal objetivo com esse cantinho simples é fazer alguem dá um sorriso, refletir... dar um tiquinho de carinho a outros, aprendi isso com vocês, com a Luci, a Elaine, Fernanda e a Simone, todas "lindas de doer",, rs

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, lindo trabalho, no meu blog tem roupinhas para bebês. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...