sábado, 19 de março de 2011

Roberto Carlos - Blogagem Coletiva



 Blogagem Coletiva

Bom Dia meu querido amigo, meu querido leitor!
A exatamente um mês o nosso  Amado Roberto Carlos fará "70 anos".
E  são 70 anos de pura "Emoção" e encantamento, nacional e internacionalmente.
Haverá várias atividades culturais e eventos para comemorar essa data linda, tanto a nível nacional como aqui em minha cidade. Cidade que por acaso é a cidade natal de Roberto.
Isso mesmo: a "pequena Cachoeiro que, diga-se de passagem, após  70 anos já não é asim tão pequena. Mas com certeza o que ficou gravado na vida do Roberto foi aquela "pequena cidadezinha"...
É para minha uma grande honra falar de Roberto. E bem sei que serei apenas uma humilde fã em seus devaneios de aprendiz de poeta, de aprendiz de blogueira. Mas não poderia deixar passar em branco essa data tão significativa para aqueles que amam o nosso Rei Roberto CArlos, né? Sei que muitos "despeitados", principalmente aqui da cidade natal dele, fazem pouco e até dizem que ele não gosta de Cachoeiro, não ajuda, não colabora... blá. blá, blá...
Mentiras absurdas. Na verdade o que Roberto, assim como a maioria das pessoas de bem, não suporta é a "HIPOCRISIA". E hipocrisia é o que não falta também aqui... Mentiras deslavadas, ele não divulga muito essas coisas, pois não faz parte na natureza dele a mesquinhez... Mas... poucos sabem que:
  • Todo   show realizado aqui na terrinha foi beneficente;
  • Hospitais e entidades filantrópicas já receberam inúmeras quantidades de "dindin" doadas por ele;
  • Ele já ajudou várias pessoas daqui da terrinha, entre elas o "moringueiro"; o homem que o puxou, pára que o trem que esmagou sua perna, não fizesse estragos piores;
Eu poderia falar inumeras outras coisas, mas como ele o Roberto não gosta da divulgação sobre essas coisas, também eu não vou citá-las aqui. Porém peço apenas que: antes de julgar façam uma pesquisa, conheçam a pessoa, ok? E com toda certeza, se você for uma pessoa semsível rsrs, saberá ver nas letras e canções de Roberto a sua grandeza e magnitude, saberá encontrar na amizade dele com o Erasmo, a Vanderléia e tantos outros cantores da Jovem guarda, esse grande e "emocionante" homem!
E estou falando tudo isso, para fazer um convite a você meu amigo, meu leitor: "Conte-me sua história em comum com Roberto." Isso mesmo, me fale qual a música dele que embalou algum de seus sonhos; ou qual fez parte de uma decepção; ou ainda qual te fez chorar ou sorri... afinal são tantas emoções vividas e embaladas por suas músicas, não é? Vai lá, meninas e meninos, coragem! Estou ansiosa por postar aqui suas história. Teremos um mês todinho para isso, até o dia 19 de abril dia o niver do Roberto, ok?
 Terão alguns prêmios, viu? Mais tarde falarei deles ok? Poderá escrever uma história, uma poesias ou o que sua criatividade mandar tá?

E Para os iniciantes:
Bora lá escrever, não demora nada, e é muito fácil postar, quer aprender?
è só você clicar ai em baixo desse post (dessa minha fala, pk?); lá em baixo (passe o mause) tá escrito assim: comentario, ao passar o mause ele se transforma em uma mãozinha, isso é um link. Nossa, iso morde? Não, não se assuste, link é uma opção, vamos dizer assim, ele vai te levar para outro lugar, onde você poderá deixar sua história ou seu comentario, ok? Pode clicar sem medos, confia em mim. E então  vai abrir outra janela. Ops, o que é isso meu Deus? (É apenas uma página do caderninho rsrs). Imagina seu PC  como um caderno, ok? Um caderno é composto de páginas, não é? Pois é, seu PC também, e de vez em quando você é levado ao clicar para outro lugar, não é asim? Isso são paginas de seu PC, de seu caderno, tá? Daí quando abrir esa outra janela ( pagina do PC em linguagem bem simples, para meus leitores mirins rs), nesa janela é que vc vai poder escrever seu comentário. Podem ter já comentario. Então é ó você descer a página até o nala, que lá tera um quadrado onde voc ê poderá escrever, tá? E depois você pode escolher, em baixo, se quer ficar anonimo ou se quer que eu te veja com sua conta do google (conta do orkut ou outrá) tá?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...