terça-feira, 8 de março de 2011

A distância



Nunca mais você ouviu falar de mim
Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou...
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.

Refrão:
Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.

O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.

Refrão
Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esqueci



4 comentários:

  1. Lya,um presente para nós mulheres essa música do Roberto. Somos românticas, adoramos um xamego e um amor verdadeiro para amar.
    Você é um doce,parabéns pelo nosso dia que são todos os dias.
    Adorei seus comentários em meu blog. Grata.
    Cheiros em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga,
    Hoy es tu Día, por eso pensé en TI y te ofrezco un acróstico “ MUJER” con la historia”
    Del Día Internacional de la Mujer”, completando el post que tengo publicado con un precioso video, todo es para ti.
    Feliz día!

    Besos, beijos

    adoro a musica A DISTANCIA

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa, mas o Roberto continua atual.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Sandra! O Roberto é a própria imagem do romantismo e da felicidade, amo as músicas dele. Obrigada pelo carinho querida.
    Obrigada amigo vou lá ver seu acrostico, aliás uma otima idéia, bjs caramelados a todos meus amigos e leitores...

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...