segunda-feira, 7 de março de 2011

Blogagem Coletiva - Carnaval




Gente, imaginem uma menina com um sonho de ser bailarina e fantasiada de uma  simpática "nega maluka" que, de repente se derrete? Uma história triste, porém inusitada e muito bem contada pela amiga  "Sandra"  do blog "Vixe mainha" , você vai gostar muito dessa historia, então vai lá o blog da minha amiga é um encanto,  veja aqui: E... ainda tem dicas de um carnaval sem dores de cabeça na quarta de cinzas, dá uma espiadinha, vai?




Essa poesia é linda e também triste. Mas poderia até dizer que parece ter sido feita para mim rsrs. Linda e encantadora, assim como a "Iara" com seu blog. O que ta esperando? Passa lá e confere,   no Blog: Iara Poesias confere aqui:
Obrigada Iara.

Serei Colombina



Esse carnaval
Quero estar na avenida
Em minha máscara de Colombina
Esquecer todas as dores da vida


Esse carnaval
Quero cantar todas as marchinhas
Que embalavam minhas noites
Quando ainda menininha


Este carnaval
Só vou dormir
Depois que o sol raiar....




E esse é o texto da "amiga" do blog: Amiga da Lê  e dos Sorteios, conheça-o: clica aqui: Foi curtinho mais bem legal, né? Passa lá no blog e confira, ok?

A alegria era contagiante,

o barulho de risos e gargalhadas
entoam um hino de felicidade...
As pessoas saem em blocos pela cidade,
assim se unem, e por um instante,
esquecem as contas a serem pagas,
e esse momento, essa emoção, irradia
a todos que abrem alas do coração


Passa lá nos blogs e confiram os posts, viu? Meu muito  obrigada a Sandra: Blog Vixe Mainha , a Iara: do Blog Iara Poesias  , a  Janaina: do Blog Casa de Faz de Conta que retwittou  a blogagem , a Simone: do Blog A Fada das Agulhas e A Fada Fala, e a Fernanda Reali: Blog: Fernanda Reali,.
Esses blogs são show, muito especiais. Tenho certeza absoluta que vocês vão gostar muito. O que estão esperando? Embora lá pra vê as novidades. Você irá surpreender-se com o teor dos blogs e a sabedoria dessas grandes blogueiras. Beijos caramelados...


OBS: Talvez se perguntem:  Porque ela manda beijos caramelados? Afinal, pode parecer meio preguento ou até nojento, não é mesmo? Mas, na verdade quando mando beijos caramelados é porque não existe no mundo, uma só criança que não goste e até tenha se lambuzado de doces ao menos uma vez na vida, não é?  E é esse o sentido do meu "beijo caramelado" te levar a lugares de sonhos, encantados e felizes. Mundo em que só uma criança lambuzada de açucar e mel, sabe.  E,  mesmo que literalmente não tenha se lambuzado de "doce";  que suas lambuzadas tenham sido de travesuras, de beijos furtivos, de olhares comprometedores de quem pegou(escondido) o docinho da festinha, de quem se resfatelou trepada em um pé de beriba até se acabar falando de amores irreais! ...  Assim são meus beijos caramelados, carregadinhos de sabores de infância e de felicidades, de nuvens fofinhas de algodão doce!





3 comentários:

  1. Querida amiga, nada mais contraditório que ser mulher....
    Mulher que pensa com o coração,
    age pela emoção e vence pelo amor.
    Feliz Dia Internacional da Mulher.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Lya fazer parte da blogagem coletiva foi tudo de bom. Grata pela oportunidade e carinho.
    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza querida Marilu, obrigada pela visita.
    E eu amei as postagens Sandra, foram poucas, mas foram lindas e de coração. E é assim que de vagarinho vou cultivando amizades e entrando no mundo de vocês, que ainda me é estranho rsrs
    Beijinhos doces nesse dia tão especial para nós mulheres.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...