quinta-feira, 24 de março de 2011

Blog Exemplar no Japão...

O Blog do BEM, o Blog do MAUJ 




Boa noite, queridos amigos e leitores.
Ando sumida, mas isso não quer dizer que não estou seguindo e vendo o que anda acontecendo no mundo e especialmente na blogosfera! De jeito nenhum, apenas estou com alguns problemas chatos e difíceis por aqui. Mas, jamais deixo de dar uma passadinha nos meus blogs favoritos. Tem muita coisa boa para compartilhar, tanto que farei até um marcador especial para esses blogueiros incríveis, de alma e coração maravilhosamente sensíveis e solidários. O Marcador será SOLIDARIEDADE. Isso só já diz tudo.

Mas, quero lhes falar especialmente do blog do meu amigo Alexandre. Um brasileiro que vive há anos no Japão. O Blog editado por ele LOST IN JAPAN foi indicado ao The Bob's, um concurso mundial que reconhece o trabalho dos blogueiros em diferentes áreas e é promovido pela Deutsche Welle. O fato de ser indicado, por si só, já demonstra a importância e seriedade desse maravilhoso rapaz, e como diz a querida Fernanda: " Além de ser uma indicação de prestígio, observe que foi na categoria mais bacana de todas:
'Melhor Uso da Tecnologia para o Bem Social'"

Bom eu sou uma simplória para fazer comentários sobre esses blogueiros maravilhosos. Mas o meu recado é o seguinte:
Você é do bem?
Logicamente que sua resposta é sim, né?
Então faz uma coisinha por mim?
É isso mesmo, não demora nada  votar no Blog do meu amigo. E vai te fazer um bem, sabia? Você até poderá dizer; ajudei um tiquinho meus amigos nipônicos. E quem ai não gostaria de ajudá-los, hein? Eu sim!
Eu sei que você fará isso por mim, por Alexandre e pelo povo Japonês, não é? Por isso,  desde já, obrigada!
A Fernanda te ensina direitinho bora lá no blog dela...
CLICA AQUI TÁ A FERNANDA TE ENSINA....

SEI QUE VOCÊS VÃO AMAR O ALEXANDRE E A FERNANDA!
(eu não sei bem ainda como fazer algumas coisas aqui no blog, tô engatinhando, desculpem)

Quer conhecer o Alexandre?
 siga-o no twitter, por aqui:  Alexandre @mauj77 

Visite p blog aqui:  Lost in Japan  e veja tudo sobre a situação do Japão depois da tragédia,  com informações atualizadas e reais do dia a dia e orientações para quem busca localizar parentes e amigos.

BEIJOS E UMA LINDA NOITE!!!
 
Uma mensagem para você refletir:
«Através da violência pode matar um assassino, mas não o assassinato.

Através da violência pode matar um mentiroso, mas não a mentira.
Através da violência pode matar uma pessoa odiosa, mas não o ódio.


"A ESCURIDÃO NÃO PODE EXTINGUIR A ESCURIDÃO. SÓ A LUZ O PODE FAZER."
 MARTIN LUTHER KING


























Um comentário:

  1. Não tem nada a agrdecer Alexandre, nós sim que estamos orgulhosos de você e de seu trabalho. Você já nos agradece sendo esse exemplo de pessoa. Nosso carinho pelo povo japonês é enorme e temos você como nosso "ponto em comum", posso dizer assim? Por isso, você é nosso orgulho e é você quem merece os parabéns, eu apenas estou retribuindo um pouquinho do tanto que você tem feito... beijos e muita força e luz na reconstrução desse pais tão forte e exemplar.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...