quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns Wolt'z

 Llink dizziron no YouTube
Comunidade da Banda
CONTATOS PARA SHOWS


9959-6772/ 3511-2779/ 9986-6554


ou


MANDE UM SCRAP orkut da banda

Uma Banda formada em meados de 2003, por amigos que queriam se divertir com um bom Rock'n Roll. Mas foi em 2006, com a entrada do atual vocalista que a banda antes chamada Red Roses começou seus shows pelos Rock's. Atualmente a banda se chama Wolt'Z, um trocadilho com a palavra "volts” mostrando as varias variáveis de um mesmo assunto, ou seja, Rock’n Roll. Expressamos nossas varias influências no cenário anos 80 e 90. Atualmente estamos em processo de composição,e já com um CD com duas Músicas Demos. Em fim, estamos aqui para deixar uma marca permanente na cena de Cachoeiro de Itapemirin, e quem sabe, do Brasil.

Formação atual:

D!zzIroN-Vocal ; Joander-Guitar ; Alan-Guitar ; Bodão-Bass ; Luis Donato- Drums.
 
Parabéns aos jovens talentosos, audaciosos e que tem o Rock'n Roll tatuado na alma! Desejo muita sorte e que alcancem seus objetivos. O mundo precisa de jovens que se ocupem com algo construtivo e edificante para que na próxima década não restem apenas: ilusões, velhos e pais sem filhos. Enfim, nós precisamos de alguma forma colaborar para que a juventude encontre seus sonhos e realize-os. Ter essa atitude é no mínimo um ato de solidariedade e de amor. Que a vida continue a se perpetuar sem  acabar na mira de algum revolver!
Grande abraço a vocês, pparabéns e não desistam de suas lutas, ok?  Tornei-me fã desde quando os vi cantando aqui no meu bairro. E faço questão de parabenizá-los.

2 comentários:

  1. Oi Lya, obrigada pela visita ao meu blog. Amei te receber!
    O seu blog é lindo e amei o título.
    Volte mais vezes para me ver, ok?
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria, será sempre um prazer tê-la aqui também. Grande abraço e visitarei sim seu blog, com certeza.

    ResponderExcluir

Será um grande prazer saber sua opinião, ler seus comentários. Sinta-se em casa, arraste a cadeira e tome um café com poesia, que tal?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...